6º ECO-PASSEIO | RIA DE AVEIRO

6º Eco Passeio Ria de Aveiro – Canais e Esteiros de Ovar e Pardilhó

Dia 26 de Abril , vai ser realizado o “6º Eco Passeio Ria de Aveiro – Canais e Esteiros de Ovar e Pardilhó”, atividade organizada pela colaboração entre as associações “CENARIO”, Centro Náutico Ria de Ovar e os Amigos do Cáster com vista a promover o património natural e as atividades náuticas do concelho de Ovar, assim como, sublinhar a energia e o valor que o movimento associativo popular pode conferir às comunidades locais.

Esta atividade está organizada da seguinte forma:

09H30: Receção dos participantes na sede da CENÁRIO no Cais do Puxadouro, Válega, Ovar;
10H00: Passeio de Barco pela, Ribeira da Aldeia, Mourão e Gago;
12H30: Chegada e almoço (piquenique);
14H00: Trabalhos manuais- Conceção e fabrico de utensílios domésticos de madeira;
17H00: Fim das atividades

O valor da inscrição é fixo, 5 Euros para sócios de qualquer das associações e 7 Euros para não sócios. O pagamento poderá ser efectuado no próprio dia ou ainda através de transferência multibanco para o nib 0010 0000 2505 5800 0015 6 (Associação Juvenil Amigos do Cáster) e respectiva apresentação de comprovativo no dia do evento.
Cada participante trará o seu piquenique/almoço e poderá partilhá-lo com os restantes participantes. O número máximo de participantes será de 30. Para participar deverá enviar para [email protected] com os seguintes dados, i) nome completo, ii) endereço de correio-e, iii) número de telemóvel. Para mais informação, contacte, Carlos Ramos através do telemóvel, 964 205 415.

Participe!

Fotografias de Ricardo Teixeira e Duarte Regalado respectivamente.